Seguidores

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VESTIDINHO DE CROCHE

boa tarde pessoal hj to trazendo esse vestidinho de croche que eu fiz pra filha de uma amiga, já faz um tempinho, fiz o vestido e uma touca pra fazer o conjunto, na época ñ tirei fto.
Então hj eu entrei no orkut dela e copiei a fto pra postar aqui  :)

ñ achei nenhuma fto da touca, que tbm ficou linda... mas eu tenho uma do mesmo modelo aqui em casa, dps eu tiro a foto e posto pra vcs verem!!!

Então... o que acharam??

esse aqui tbm foi encomenda, mas fiz já faz tempo, a modelo é minha filha qdo tinha 3 meses ♥


esse eu fiz pra minha filhota, aqui ela estava c/ 9 meses 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho, e se tiver um blog deixe o link p/ que eu possa retribuir a visita :)
E quem me seguir, seguirei de volta
obrigada pela visita e volte sempre ♥